segunda-feira, 21 de outubro de 2013

capitulo 2

Bruna
Chegamos e o Pedro estava nos esperando:
Pedro; caralho ate que enfim ,
Mayara; cade o Biel ?
Pedro: ja subiu cara
Bruna: ai eu quero sair daqui Mayara vamo emboraaa - disse apavorada, aquilo realmente nao era lugar pra mim -
Mayara: deixa de frescura Bruna
Pedro: bora - fomos subindo , ai socorro , era meninos bebados nos bares , Meninas dançando emcima de carros , fiquei horrorizada ... chegamos em frente a uma farmacia e la na frente tinha um menino gato , admito que muito gato , a May e o Pe cumprimentaram ele , mais eu nao , nao era porque ele e da favela , mais sim porque fiquei com vergonha ... depois fiquei com a May atras dos meninos , chegamos no tal baile ... ai que horror , socorro Deus , me tira daqui -
Gabriel: ai amiguinha da Mayara , fica com cara de pavor não que aqui ninguem morde - piscou e eu olhei pra ele seria e com a sombrancelha arqueada -
Bruna: eu tenho nome garoto , sobre morder ... vai saber , nao da pra confiar - sorri falsa -
Gabriel: com toda certeza voce tem nome patricinha , so se teus pais se esqueceram de dar um nome pra voce - sorriu sinico , oque me fez bufar ... Arg -
Bruna: mais nao e , eu tenho nome e meu nome e Bruna , garoto chato - disse bufando , arg , garoto insuportavel -
Mayara: porque ta tao.nervosinha amiga , calminha - riu -
Bruna: esse menino e escroto , nojento , ai que raiva - esbravejei e fomos comprar bebida

Gabriel
Pela primeira vez troquei uma ideia com.a patricinha , ela soltou os cachorros todos em mim , mais eu nem liguei , achei divertido encher a patricinha ... Vou fazer mais vezes haha , ela subiu com a Mayara na frente brava pra caralho e eu fiquei pra tras com o Pedro:
Pedro: tu provoca ne mano , depois quem escuta sou eu - rimos -
Gabriel: Patricinha Vem la da mansão pra querer meter uma de Maioral aqui , vai vendo que eu vou deixar
Pedro: Bruna e assim mermo irmao , chatinha ... Tem que controlar tudo , mandar em tudo ... Tu nao se abaixou pra ela e ela ficou com raiva de tu mlk
Gabriel; raiva de patricinha e nada pra mim ta igual - rimos e subimos atras das duas no bar ,caralho , as novinha quase pelada ali rebolando a bunda em mim e no Pedro , ai papai :
Mayara: gente aqui ninguem dança descentemente nao ? - rimos , menos a patricinha -
Gabriel: o bagulho aqui e assim Mayarinha - ri -
Bruna: por isso que voce e assim entao ? - disse ironica -
Gabriel: assim como ? gostoso ? deve ser - riram -
Pedro: ai , bora descer - descemos pra onde nois tava antes - ta o fluxo heim mulecote
Gabriel: é hoje , é hojee - demos um toque e ficamos la dançando , cada funk uma rebolada diferente rapa , sarrei nas novinhas tudo , peguei umas 8 e observei a Patricinha dançando tambem ... Ela e chatinha mais e linda , que isso heim ... -

Bruna
Esse menino escroto me irrita , a gente brigou , discutiu e desceu , nossa que horror ! essas meninas sao umas depravadas , o jeito que elas dançam no Pedro e no Faveladinho é horrivel , nunca mais eu deixo a May me trazer aqui ! cruzes ! Depois de um tempinho me soltei um pouco e dancei , tambem observei o Faveladinho dançando , ele e pobre,chato e escroto mais e bem gatinho (66' , ai ai Bruna que isso ! voce e classe A e ele D ! Admito que estava distraida com o Gabriel dançando quando a May me balançou
:
Mayara; BRU - olhei-
Bruna: fala Mayara
Mayara; que tanto voce olha , gamou no faveladinho foi ?- me imitou na parte do "faveladinho" e riu-
Bruna: Hello Mayara , Nao pira , nada a ver Honey - Fiz pouco caso -
Mayara: Aham , sei , te conheço Bruna , te conheço -riu e eu bufei-
- Bruna: nao tem nada Mayara , deixa de ser pentelha - eu estava realmente brava-
Mayara: aham , eu sei - riu-
Bruna: Ai Mayara nao tem nada , droga tambem - sem pensar duas vezes sai dali , nem sei pra onde eu ia , mais eu fui-

Gabriel
Vi que a conversa da May com a patricinha tava meia fudida e fiquei observando , ai do nada a Patricinha doida saiu dali sem rumo :
Pedro; oxe , endoidou - rimos-
Mayara: eu heim - disse vindo- Bruna ficou putinha porque eu tava tirando uma com ela la
Gabriel: mais ela nao conhece a quebrada , como ela sai assim mano
Pedro: vai la Biel , pega ela la mano
Mayara; por favor Gabe
Gabriel: Puta que apariu heim mano - sai balançando a cabeça negativamente e a Erikinha me puxou-
Erika: ja ta indo Gabe ?
Gabriel; nao , so to indo la ver uma parada e ja to de volta -pisquei pra ela e sai , olhei pros dois lados e nao vi a patricinha , trompei uns mlk que eu conhecia ali e perguntei- Ai mlk , tu viu uma mina loirinha baixinha toda cheia de frufruzinho por ai ?
XxXx: Foi la pro lado do barraco do Feio la mano
Gabriel: Valeu ai - Subi o morro rumo a casa do feio , Feio era um dos mais perigosos do morro que foi preso , mais a gente nunca sabe qual a daqueles lados la ne mano , subi procurando a patricinha e logo achei , sentada com cara de apavorada na pedreira - Ai mina tu e louca de ficar sentada ai - puxei ela pelo braço -
Bruna: sai mlk , me deixa quieta - disse se debatendo pra se soltar-
Gabriel: aqui patricinha se eu quiser tu cai aqui de cima e vira mais um corpinho atirado aqui ta ligada , to cheio dessas tuas frescuras entao e melhor calar a porra da boca e vir comigo , porque a Mayara e o Pedro que vao escutar se acontecer alguma parada contigo , entao vamo logo e para de se fazer de menininha ingenuazinha - disse serio e apertando o braço dela que me olhava com os zoin do tamanho de uma bolita kkk-
Bruna: voce ta doido menino , me solta Gabriel - ela ainda tava se debatendo tentando se soltar, peguei o braço dela e fingi que ia soltar , ela se agarrou em mim e gritou , fazendo com que eu me desequilibrasse e nos dois caimos no chão , ela por cima de mim , ficamos nos fitando por um tempo , ela respirava forte , e tambem tinha os zoin da cor do mar , bem azulzinho ... Fitei todo rosto dela e percebi que ela tambem fitou o meu , nem pensei duas vezes e ... -



[n/l]
Fala galera , beleza na represa ? Espero que sim ! O bang demorou mais saiu heim , comenta ai , noix

2 comentários: